Flavio Duarte e o Ba Zhai

Para ensinar mais sobre o Método da Bússola, o chamado Ba Zhai, teremos Flavio Duarte conosco. Fez vários projetos comigo, pois também estudou Arquitetura. Suas pesquisas transcendem esse campo, embrenhando-se nas áreas de arquitetura de baixo impacto, arquitetura da terra, permacultura, salubridade ambiental, saneamento ecológico, bioclimática, geometria sagrada e Feng Shui.

Fundador da BIOHabitare, empresa que trabalha na criação e execução de projetos de bioarquitetura e consultoria ambiental, ele vai explicar mais sobre o diálogo entre casa e pessoa e a influência das Oito Direções. São quatro direções positivas: vitalidade, saúde, boas relações e integração pessoal. As outras quatro são negativas: caos, nervosismo, stress e adoecimento.

“Tire de você aquele sonho guardado e coloque-o em prática em cada detalhe da habitação. Para ajudar, avalie sua sensação em cada cômodo e mude objetos de lugar até que o sonho se reflita ali. Crie, por meio da casa, um futuro positivo: use materiais de construção e limpeza mais naturais; evite equipamentos eletrônicos junto às camas; instale filtros que retiram o cloro da água”. Sábios conselhos.

Vamos aprender mais? Faça sua inscrição aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *